segunda-feira, 14 de abril de 2008

Meu filho... minha vida... minha alegria... minha fé...


A verdade é o seguinte: eu sempre fui louca para ser mãe mas realizei muitas coisas antes de o ser e acredite, você se torna Mãe no exato momento em que descobre que está grávida e quando o vi pela primeira vez nossa, meu mundo parou, meu coração disparou e os meus olhos se encheram de água, pois sabia que apartir daquele momento não era mais sozinha. Deus me deu esse presente a 2 anos e 10 meses e ainda enlouqueço com tudo isso! Eu nunca passo um dia sem pensar "será que estou fazendo tudo certinho?" e logo percebo que a mãe perfeita não existe, o ser humano perfeito não existe.
Meu filho é a coisa mais maravilhosa e mágica que existe,tudo mudou desde que ele nasceu, a minha vida inteira gira em torno desse pequeno ser, tento conciliar tudo: ser mãe/pai; trabalhar; ser mulher; dona de casa, estudante enfim...uma canseira que compensa quando vejo aquele sorriso e aqueles olhinhos é um momento mágico. Com certeza,meu filho é minha razão de viver.

SER MÃE...

domingo, 13 de abril de 2008

Hoje, é dia do beijo!!!!!

Hoje, 13 de abril, é dia do beijo!!!!!
"Uma vez a atriz e cineasta Carla Camuratti declarou, numa entrevista, que um bom beijo é melhor do que uma transa insossa. Quando a escutei dizendo isso, pensei: "então não sou só eu". Estou com a Carla: o beijo é a parte mais importante da relação física entre duas pessoas, e se ele não funcionar, pode desistir do resto (...) "

Bora beijar muuuuuuuuuitoooooo pra comemorar a data!